09 julho 2001

Meu querer

Meu querer é mais que um querer por querer
é querer pra te ter
é querer pra sonhar
é querer pra renascer
é querer pra se encontrar
é querer para ser
é querer pra sentir
é querer para amar
é querer pra sorrir
é querer pra se dar
é querer pra viver
é querer pra se alegrar
é querer pra não morrer.
___________

Beijo beijado
Beijo
- desejado
imaginado
fantasiado
sonhado
esperado
ansiado
insinuado
procurado
tentado
negado
adiado
convidado
buscado
provado
saboreado
adocicado
enroscado
devorado
sugado
molhado
demorado
descontrolado
escandalizado
suado
arrebatado
apaixonado-
beijado!
___________

I n d o
    e

o b n i v

nosso amor é de recomeços.
___________

O vento
Tu passas com pressa
tu passas voando...
Não pareces com pássaro,
pareces com o vento

O vento que chama,
que canta e que geme
Me fala de amores,
clama... clama!

Pudera ouvir-te
quisera seguir-te
Me busca, me leva
nas asas seguras

Faz do teu grito
a minha cura
Liberta minh'alma
me faz pura!
___________

Se...
Nem sei se me queres,
mas sei que te amo!
Te quero inteiro,
clamo!

Se restam pedaços,
se ficam as dores,
Teu beijo na boca,
sabores!

Se mentes ou foges,
se finges paixão
Teu corpo na pele,
tesão!

Se falas ou calas,
se é falso o sorriso,
teus olhos te traem,
paraíso!
___________

Superbu
Fiquei na ponta dos pés
não alcancei tua boca
cheguei a morder as nuvens
tua altivez me põe louca!
___________

Que amor é esse?
Que amor é esse que invade, se instala, se apossa e domina?
Que amor é esse que entristece, soterra, sufoca e silencia?
Que amor é esse que se alastra, se entranha, insiste e perdura?
Que amor é esse que promete a vida e traz o amargo sabor da perda?
Que amor é esse que não finda, não alivia, não parte e não se deixa esquecer?
Que amor é esse que endoidece, tumultua, estremece e hipnotiza?
Que amor é esse que renasce quando fraco, reacende ao despedir-se e retorna a cada partida?
Que amor é esse que não suporta a lembrança, grita a presença e chora a distância?
Que amor é esse que se sabe impossível, mas se faz teimoso, presente e imenso?
Que amor é esse que encanta, faz sonhar, mas traz angústia e dor?
Que amor é esse que avança os limites, esquece a vergonha e brinca com o ridículo?
Que amor é esse que se vê sozinho e nem assim desiste?
Que amor é esse?

Nenhum comentário: